terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

No dia do jogo da vida do goleiro Márcio, o Grêmio Prudente vence o Linense

Marcio 7 meses sem jogar

O Grêmio Prudente acabou com o jejum. Venceu o Linense na noite deste sábado por 1 x 0. Jogo disputado no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Foi a primeira vitória gremista no Campeonato Paulista da Série A-1. Antes, tinha dois empates e cinco derrotas. Era o lanterna da tábua de classificação. Agora, deixou a lanterna para o Santo André e planeja sair da zona rebaixamento. Voltará a jogar pelo Paulistão no sábado desta semana. Receberá o Oeste de Itápolis, as 19h30 no Estádio Municipal Prudentão.

O gol foi marcado aos 30 minutos do primeiro tempo, por Saldanha que aproveitou um cruzamento da direita. Na primeira tentativa de conclusão o goleiro Paulo Musse rebateu. O rebote foi de Sandanha que fez o seu terceiro gol na competição. É o artilheiro gremista. O primeiro tempo foi lá e cá, com quatro grandes defesas de Márcio. No segundo tempo o Linense foi tudo pressão, mas encontrou total resistência no atleta do jogo, o goleiro Márcio que fez oito defesas portentosas, além do pênalti de Leandro Love.

Márcio se emocionou. Não era para menos. Ele vinha de sete meses em jogar, devido a uma operação no joelho direito. Participou de dois coletivos. Jogou no meio da semana diante da Portuguesa, no empate de 3 x 3. Ganhou confiança. ´´Esse foi o jogo da minha vida´´, disse Márcio ao repórter Ronaldo Nascimento, da Rádio Comercial, assim que terminou o jogo. Antes porém, foi ao alambrado saudar a meia de dúzia de torcedores prudentinos que estiverem em Lins. Como atleta de Cristo, Márcio dedicou o jogo a Deus, ao técnico Roberto Davino, aos seus familiares e a sua noiva.

presidenteprudente.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.