Para o goleiro a avaliação não pode ser feita por setor e sim de toda equipe
Contestado pelos gols sofridos contra o Argentino Juniors, o goleiro Diego Cavalieri acredita que nesta partida em especial ele não falhou. Mas não foi o que a torcida achou. O camisa 1 se defende e afirma que uma evolução acontecerá naturalmente com o decorrer dos jogos.
Com alguns nomes novos, o time ainda procura o entrosamento ideal para que não só as vitórias possam aparecer, mas também o bom futebol.
“Não é só a defesa que tem uma participação boa ou ruim na avaliação de um goleiro. É um todo, é uma equipe. A equipe está com alguns atletas novos e isso requer um pouco mais de tempo para entrosar.”
Ciente do alto número de gols sofridos nas últimas partidas, Cavalieri lembrou que os responsáveis por evitar isto aconteça não são apenas os zagueiros.
“Claro que a gente não gosta de tomar muito gol, e sempre que se toma muito gol, a culpa vai lá para trás. Enfim, acho que estamos no caminho certo, temos que procurar no dia a dia, jogo a jogo, corrigir o posicionamento da gente lá atrás, mas da equipe como um todo”, completou o goleiro.
superesportes.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.