Após oito jogos como titular, goleiro João Carlos é barrado no Furacão.
Técnico interino Leandro Niehues convocou Renan Rocha, que deve ser o titular, e Sílvio para a partida contra o Paranavaí
O goleiro João Carlos foi barrado pela comissão técnica do Atlético-PR e não enfrenta o Paranavaí, às 17h de domingo, no Estádio Waldomiro Wágner. O jogador cometeu falhas, principalmente em bolas cruzadas para a área, e passou a ser vaiado pela torcida. Até nas vitórias sobre o Paraná Clube e o Cianorte, o arqueiro foi bastante criticado.
João Carlos é, ao lado do zagueiro Rafael Santos, o único jogador que atuou os 90 minutos das oito partidas do Furacão no Campeonato Paranaense. Com ele na meta, o Rubro-Negro sofreu 12 gols - é a quarta pior defesa da competição.
Para a partida contra o ACP, o técnico interino Leandro Niehues convocou os goleiros Renan Rocha, que deve ser o titular, e Sílvio. O novo dono da camisa 1 rubro-negra, que já defendeu Rio Branco de Paranaguá-PR e Vitória-BA, tem contrato com o clube até julho de 2012. Ele, que ficou no banco de reservas nas últimas partidas, já disputou três jogos pelo Atlético, todos pelo Campeonato Paranaense de 2009.
globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.