sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Perto de ser titular, Vladimir quer a camisa 1 do Santos.

Com Rafael suspenso, Vladimir pode ser titular contra o Santo André e prepara permanência no gol: 'Vou entrar para assumir a camisa 1'

Vladimir vive a expectativa de ser titular contra o Santo André (Foto: Ivan Storti)


Vladimir teve uma estreia inesperada no Santos na última quarta-feira, quando Rafael, titular absoluto desde a metade do ano passado, foi expulso no empate com a Ponta Preta. Com a suspensão de Rafael para a próxima rodada, ele agora espera a decisão de Adilson Batista, que também pode escolher Aranha para ser titular contra o Santo André, no sábado, para começar sua primeira partida no gol do Peixe.

- Foi uma situação difícil, mas toda estreia não é do jeito que sempre sonhamos. Já passei por uma experiência difícil de jogo, então espero ajudar no sábado contra o Santo André - disse o goleiro.

Em 2010, Vladimir esteve perto de ganhar a chance de ouro de sua carreira. Ele era o segundo goleiro da equipe, mas machucou a mão justamente na semana em que o técnico Dorival Junior decidiu colocar Felipe na reserva. Rafael, então, conquistou a titularidade no dia 2 de junho e não saiu mais do gol do Peixe. Agora é a segunda oportunidade que Vladimir tem para assumir de vez o lugar de número 1 da equipe.

- Sempre trabalhei para isso, tive a oportunidade bem próxima no ano passado. Estou sonhando com o jogo da minha vida. A oportunidade chegou e vou procurar agarrar. Com certeza, o jogador quando entra procura assumir a titularidade. Não vou fazer diferente, com todo respeito ao Rafael, mas vou entrar para assumir a camisa 1 - admitiu.

lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.