Goleiro 'cumpre ordens' e faz o gol da vitória do Sport por 2 a 1 sobre o Vitória de Santo Antão aos 45 minutos do segundo tempo
Um goleiro marcar um gol que dá a vitória à sua equipe aos 45 minutos do segundo tempo não é algo que se vê todo dia. Saulo, arqueiro rubro-negro, que realizou a façanha na última segunda-feira, contou à "TV Jornal" como foi o lance raro que garantiu os três pontos com os 2 a 1 sobre o Vitória de Santo Antão, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do Pernambucano, nesta segunda à noite.
- No início eu não entendi. O professor (Geninho) me mandou ir para área, só que eu não entendi. A torcida começou a pedir ‘vai, Saulo’ e, na segunda vez, eu entendi. Ele disse ‘vai logo e volta rápido se a bola voltar’. O Bala foi esperto, olhou para mim, esperou um pouco e deu aquela grande bola. Eu, graças a Deus, cabeceei a bola e fiz o gol – detalhou Saulo.
Foi o seu primeiro gol em uma partida oficial, mas seus companheiros já estão acostumados com a cena. O goleiro tem o hábito de ir para o ataque nos rachões da Ilha do Retiro e, nas próprias contas, soma 21 tentos. Mesmo feliz pelo seu feito, o jogador está preocupado.
- Infelizmente na hora da comemoração meu joelho torceu. Eu fiz exame agora de manhã (nesta terça-feira) e estou um pouco preocupado, porque a pior coisa para um jogador é ficar muito tempo fora.
A aflição do arqueiro, que anda com o auxílio de muletas, foi confirmada pelo departamento médico do Sport. Saulo, que é reserva no Leão, sofreu uma entorse no joelho direito e, na melhor das hipóteses, vai passar 30 dias parado. Como o titular da posição, Magrão, também está lesionado, o posto deve ser assumido pelo terceiro goleiro da equipe, Gustavo.
Além do brilho de Saulo, o Sport contou com a polivalência de Carlinhos Bala, que assumiu a posição do companheiro e impediu o empate do adversário no fim do jogo.
globoesporte.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.