Goleiro do Tupi contou com a sorte: Montillo bateu o pênalti no travessão
Foto: Cristiano Trad/O Tempo/Futura Press
Os jogadores do Cruzeiro lamentaram as chances perdidas no empate sem gols, desta quarta-feira, diante do Tupi, em Juiz de Fora. A equipe celeste chegou a perder um pênalti com Montillo, que cobrou no travessão, e desperdiçou outras oportunidades que não permitiram que assumisse a liderança do Campeonato Mineiro.
O goleiro Fábio destacou os méritos do arqueiro do Tupi, que fez grandes intervenções para segurar o placar em 0 a 0. Segundo ele, a equipe não conseguiu vencer, mas também não foi vazada e o ponto conquistado fora de casa foi importante para sequência na competição.
"Tivemos a chance de sair com a vitória, mas infelizmente não fizemos o gol. Foram várias oportunidades e temos que ressaltar que o goleiro adversário foi muito bem, mas a gente tinha chances reais de fazer o resultado e levar os três pontos. Não fizemos, mas também não tomamos e é importante, depois de um jogo difícil, levar um ponto", analisou Fábio.
Posição semelhante teve o volante Leandro Guerreiro, que acredita que faltou um pouco de sorte para o Cruzeiro. De acordo com o jogador, a forte retranca do time da Zona da Mata complicou a equipe celeste.
"Criamos inúmeras chances. No segundo tempo a bola praticamente ficou em cima da linha e não conseguimos colocar para dentro. O Tupi praticamente só se defendeu com 11 homens atrás e não tivemos paciência para tocar a bola e entrar no gol adversário. Mas estamos no caminho certo e agora é continuar trabalhando que vamos conseguir nossas vitórias", comentou. 
terra.com.br

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.