segunda-feira, 21 de março de 2011

Deola: ‘Marcos é goleiro titular e tem de jogar’

O goleiro Deola, que salvou o Palmeiras no final do jogo contra o Azulão, afirmou que o titular da equipe é o Marcos

Mesmo com boas atuações, Deola não é o titular absoluto do Palmeiras (Foto: Miguel Schincariol)
No domingo, aos 42 minutos do segundo tempo, Deola salvou o Palmeiras da derrota contra o São Caetano ao defender cabeçada de Luciano Mandi. Mesmo em sequência de sete jogos como titular, o goleiro não se considera absoluto na posição:

– Até o Marcos voltar, sim.

A previsão é que, no treino desta segunda-feira, às 15h30, o pentacampeão volte a trabalhar no campo. Fora desde o clássico contra o Corinthians por dores musculares, Marcos deverá voltar em breve.

– Quem decide é o treinador, não tenho de me meter nisso. Se o Marcos estiver bem, para mim ele é o titular. Embora eu vá perder com isso, mas
para mim ele é o titular e tem de jogar. Tem de ver as condições dele, mas ele logo volta e joga – afirmou.

Questionado sobre isso, Felipão elogiou a boa fase de Deola e não garantiu a titularidade de ninguém.

– Não tenho goleiro titular. Estou louco para dar uma chance para o Fábio, que tem 19 anos. Comigo, ninguém será titular absoluto, mesmo jogando bem. Eles têm de me mostrar que um está melhor que o outro para eu colocar – explicou o técnico.

lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.