domingo, 20 de março de 2011

Marcos confessa ter 'pesadelos' com retorno aos gramados

Goleiro do Palmeiras não joga desde a sétima rodada do Paulistão por conta das lesões

Não é novidade para ninguém que o goleiro Marcos vai se aposentar no final deste ano. Afastado atualmente por causa de dores musculares desde o começo de fevereiro, depois da partida contra o Corinthians, na sétima rodada do Campeonato Paulista, o Santo anda até sonhando com o seu retorno aos gramados. Ou melhor, tendo pesadelos.

- Eu adoro jogar. Eu sonho que estou jogando. Eu já sonhei umas duas vezes, nesse tempo que estou parado, que estava jogando, que estava com dor na perna e os caras recuavam a bola para mim e eu não consegui chutar. Na verdade era um pesadelo (risos) - contou o jogador em entrevista à TV Record.

Mesmo com a vontade de voltar aos gramados, o goleiro admite que não terá uma sequência de jogos.

- Não dá para ter uma sequência, um, dois, três jogos, não dá porque o joelho incha. A minha intenção é chegar no final do ano e parar, mas não por baixar a cabeça por causa de uma lesão, mas sim por vontade própria - disse.

Já pensando na aposentadoria, Marcos pretende fazer um jogo de despedida quando pendurar as chuteiras.

- Estou começando a organizar meu jogo de despedida. Eu vou me vender né? Estou precisando faturar um dinheirinho, faturar uma renda para garantir o futuro dos meus filhos pelo menos mais uns 10 anos - brinca o goleiro.

lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.