quinta-feira, 24 de março de 2011

Goleiro Wilson culpa arbitragem por derrota do Figueira em Concórdia

A derrota por 2 a 1 diante do Concórdia escancarou mais uma vez a dificuldade do Figueirense nas partidas fora de casa.

Após o jogo, o goleiro Wilson era um dos jogadores mais abatidos com a manutenção do tabu. O camisa 1 do Alvinegro não engoliu o resultado negativo e determinou um culpado para a derrota: a arbitragem. Para ele, houve falta do atacante Selmir no lance do primeiro gol do Concórdia.

Em cobrança de falta da lateral da áera do Figueirense, Selmir e Wilson chocaram-se pelo alto, e o atacante do Concórdia cabeceou para o gol, empatando a partida.

- Na minha visão houve falta. O Selmir veio para cima de mim e o cotovelo dele pegou no meu queixo, que está dolorido. A gente escuta falarem muito que o goleiro na área é intocável e isso não existe, mas do jeito que ele veio, foi falta - afirmou.

Depois de reclamar da arbitragem, Wilson disse não temer a pressão dos torcedores. O goleiro confia no grupo de jogadores do Figueirense:

- A pressão vai existir, pois o Figueirense é um clube grande e não pode estar nessa situação de não vencer fora de casa. Nós temos que chegar e decidir as partidas.

O jogador alertou para o próximo adversário e pediu o apoio dos torcedores no Orlando Scarpelli, diante do Chapecoense. A equipe do Oeste é líder do returno, com cinco pontos à frente do Figueirense, terceiro colocado:

- O Chapecoense está em primeiro, vem bem, e a partida é em casa. O torcedor precisa comparecer, entender que precisamos do apoio e nos incentiver o tempo todo.

Por fim, Wilson reforçou a confiança nos companheiros:

- O grupo tem jogadores experientes, desde a Série B passamos por momentos de turbulências e soubemos superar as dificuldades. Estamos acostumados com isso, e o mais imporatnte é confiar no grupo.

As próximas partidas do Figueirense prometem fortes emoções para o torcedor. No calendário Alvinegro, o clube terá pela frente três adversários diretos na luta pela classificação: Chapecoense, Avaí e Criciúma.

orm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.