sexta-feira, 25 de março de 2011

Marcelo Grohe: “Não sou reserva de qualquer goleiro”

Atleta do Grêmio desde 2005, o goleiro Marcelo Grohe teve poucos momentos de titularidade.

No Brasileirão de 2006, por exemplo, sob o comando de Mano Menezes, revezou a camisa 1 com Galatto. No entanto, logo voltou a sentar no banco de reservas, na chegada do argentino Saja e, mais recentemente, Victor.

Aliás, com a convocação de Victor para o amistoso da Seleção Brasileira diante da Escócia, marcado para este final de semana, Grohe terá duas chances para mostrar serviço. A primeira delas é nesta quinta-feira, a partir das 19h30min, contra o Inter-SM, no Estádio Olímpico.

“Nenhum jogador gosta de ser reserva. Mas eu não sou reserva de qualquer goleiro, mas de um dos melhores, senão o melhor. Além disso, tenho muito tempo de carreira ainda, tenho 24 anos. Então, tudo que passei aqui no Grêmio serviu de experiência. Sempre vou procurar, nos jogos que eu fizer, aproveitar o máximo, pegando ritmo de jogo e honrar a camisa do Grêmio, dar o melhor, deixar de lado essa situação de reserva.”

Entretanto, o arqueiro não descarta a possibilidade de deixar o Olímpico, a exemplo do que fizeram Eduardo Martini, Cássio e Galatto, nos últimos anos.

“Não tive esse outro lado. Claro que vai chegar um momento que a gente vai ter que optar. Mas estou muito feliz aqui no Grêmio. Apesar de ser reserva, me sinto valorizado e respeitado pelos companheiros. E este ano vai ser bem legal porque o Victor vai estar servindo bastante à seleção e vou ter bastante oportunidade. O futuro a Deus pertence. Hoje vou dar o melhor para defender o Grêmio, o futuro vamos pensar mais para frente.”

finalsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.