sábado, 26 de março de 2011

Rafael garante que busca por técnico não afeta trabalho

Goleiro falou também que vitória não mudou o clima no Peixe, que, segundo ele, era bom

Rafael reconhece esforço da diretoria do Santos por técnico (Crédito: Ivan Storti)
A diretoria do Santos está em busca de um treinador desde a saída de Adilson Batista, que deixou o clube antes do Carnaval. O goleiro Rafael reconhece o esforço do Peixe para a resolução do problema e garante que a demora não atrapalha o elenco.

Marcelo Martelotte assumiu na logo após a saída do ex-comandante, mas os dirigentes estão tentando a contratação de Muricy Ramalho, que se desligou do Fluminense na semana passada.

- Todos tem acompanhado a busca da diretoria, a dificuldade, eles tentam fazer com que seja rapidamente resolvido. Mas isso não pode afetar o nosso trabalho – ponderou Rafael.

O Santos vinha de duas derrotas consecutivas – para o Colo Colo, pela Libertadores, e para o Bragantino, no Paulista – mas conseguiu vencer na última quarta, diante do Mogi Mirim. A vitória, porém, não influenciou o clima na Baixada Santista.

- Vencer sempre é bom, ninguém gosta de perder. Nosso time tem feito um trabalho muito bom. Acho que o ambiente dentro não muda muita coisa, independentemente de vencer ou perder. Estamos acostumados a trabalhar em cima de vitórias. Temos que fazer o nosso trabalho para vencer cada vez mais – disse o goleiro.

O Santos encara neste domingo o Ituano, em Itu. O Peixe ocupa a quarta colocação na tabela do Paulistão, com 31 pontos ganhos.

lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.