O camisa 1, desde que assumiu o posto, só foi vencido duas vezes
Foto: Allan Costa Pinto
Traduzindo em números as campanhas, o Paraná somou apenas 11 pontos até aqui, contra 35 do Coritiba. No returno, porém, os clubes dividem a ponta da tabela, com duas vitórias cada.
“Vamos para esse clássico de cabeça erguida. Lutamos muito para conseguir essa virada na competição, mas não podemos relaxar”, lembrou o goleiro Thiago Rodrigues.
O camisa 1, desde que assumiu o posto, só foi vencido duas vezes. E apenas em pênaltis. Foi assim contra o Arapongas (derrota por 1 x 0) e frente ao Rio Branco (vitória por 2 x 1). “O mérito é de todo o time. Se não estamos levando gols é porque zaga, meio-campo e ataque estão ajudando na marcação”, completou Thiago. 
Desta vez, sua missão será muito mais complicada, já que do outro lado estará o melhor ataque do Estadual, que já balançou as redes 33 vezes. “É um jogo diferente, onde a motivação é total. Vamos lá, com a nossa juventude, buscar esse resultado. Uma vitória abriria o caminho para a gente brigar pelo título deste returno”, acredita Thiago Rodrigues.
No primeiro turno, no jogo de 23 de janeiro, o Coritiba ficou no empate por 1 x 1 contra o Paraná, na Vila Capanema. Desde então, o Tricolor sofreu uma total metamorfose.
parana-online.com.br

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.