segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chateado com lesão, goleiro Victor promete ajudar da forma que for possível

Goleiro terá que se afastar dos gramados por um mês, mas garante que vai auxiliar fora de campo

Victor deixou o jogo contra o Cruzeiro ainda no primeiro tempo
Foto: Ricardo Duarte
Eram 34 minutos do primeiro tempo da partida entre Cruzeiro x Grêmio, pelas semifinais da Taça Farroupilha. Em uma bola levantada na área do Grêmio, Victor trombou com o centroavante Mauro e caiu. Ainda tentou continuar em campo, mas as fortes dores impossibilitaram a permanência do camisa 1.

Na saída de campo, o médico Paulo Rabaldo disse que não houve luxação, apesar do choque muito forte. Mas o pior foi confirmado neste domingo. Depois dos exames, foi constatado uma lesão ligamentar no ombro do jogador, que o afastará de partidas oficiais por cerca de um mês. Restou a Victor lamentar, prometendo ajudar da forma que for possível:

– Tenho total confiança no trabalho dos goleiros Marcelo, Matheus e Busatto, que são muito bem treinados pelo Francisco Cersósimo, nosso preparador. Mesmo sem poder jogar, vou ajudar como for possível: incentivando, conversando, alertando – disse Victor, que não escondeu a decepção com o resultado do exame:

– Fiquei muito chateado com o resultado do exame. Eu estava torcendo muito para que não fosse nada. Queria estar em campo nessas partidas decisivas. Infelizmente aconteceu essa lesão. São coisas do futebol. Agora vou tentar me recuperar o mais rápido possível, cumprindo todas as orientações dos médicos e do departamento de preparação física – disse Victor.

Foto: Ricardo Duarte

Sem treinar, Victor vai ficar cerca de 15 dias. Depois retornará gradualmente aos trabalhos e deve ficar à disposição do técnico Renato novamente só para o começo do Brasileirão. O Grêmio estreia na competição nacional no dia 22 de maio, contra o Corinthians, no Olímpico.

clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.