quinta-feira, 9 de junho de 2011

Convocado, Victor exalta goleiro reserva do Grêmio

Convocado para a Copa América, em julho, o goleiro Victor comemorou a chance de defender a seleção brasileira na Argentina e mostrou confiança em seu substituto no time do Grêmio na sequência do Brasileirão: o reserva Marcelo Grohe.


"A notícia da convocação veio no vestiário, estava ansioso, tomando banho, depois mandei mensagem para o Bruninho (assessor) e ele confirmou a minha convocação. Agora nesses meus 10 dias aqui no Grêmio tenho que focar nos dois jogos que tenho", projetou o goleiro, que deverá ser reserva de Julio Cesar na Copa América.

Para Victor, o gol gremista estará em boas mãos enquanto estiver com a seleção brasileira na Argentina. "Tudo que eu conquistei no Grêmio devo ao Marcelo. Sei que, se eu me acomodar, o Marcelo atropela, ele vem bem", elogiou o titular do Grêmio.
Antes de se integrado à seleção, Victor defenderá o gol do time gaúcho nas duas próximas rodadas do Brasileirão, contra o São Paulo, no sábado, e contra o Vasco, no dia 19.

tnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.