segunda-feira, 27 de junho de 2011

Goleiro Julio Cesar vibra com massacre corintiano no clássico

Para o goleiro corintiano Julio Cesar, o massacre do Timão tem um gosto de vingança. Após levar o centésimo gol de Rogério Ceni, em março, na Arena Barueri, o camisa 1 alvinegro foi alvo de piadas e provocações da torcida rival. Ontem, não teve como esquecer do que sofreu após a festa do goleiro rival.

– Não dá para negar que foi muito bom ter vencido, é bom para dar uma acalmada no torcedor do São Paulo, eles vinham falando algumas coisa. Agora, eles pensarão mais antes de falar do Corinthians, que é muito grande – lembrou.

Julio Cesar ainda lembrou que um placar tão elástico atrapalhou até os apostadores, que tentam ganhar dinheiro acertando o placar.

– Eu estava brincando no vestiário: em nenhum bolão do mundo acertaram esse resultado. A gente fica feliz por um resultado como esse, pelo São Paulo ter uma grande equipe, ser o líder do campeonato, mas fomos melhores. Isso vai nos dar confiança – lembrou o goleiro, que fez questão de enaltecer bastante a amizade com Rogério Ceni.

– Não tem como se vingar de uma pessoa que você gosta. Se fosse pela rivalidade Corinthians e São Paulo, pode até ser. Mas em relação a ele, não. Seria fácil a gente usar esse placar e bater nele, dizer que é isso ou aquilo, mas não farei. Ele é um baita cara, gosto muito dele – finalizou o camisa 1 do Timão.

Fonte: Lancenet!

timaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.