quarta-feira, 15 de junho de 2011

Impasse de Renan pode abrir chances para goleiros novos

Inter não está disposto a pagar Valencia pela permanência do camisa 1

Está criado o impasse para a manutenção do goleiro Renan no Inter. Clube e jogador querem a permanência no Beira-Rio, e o Valencia, detentor dos direitos federativos do jogador, também não dificultaria, mas, para liberá-lo, espera receber uma compensação financeira – o que não está nos planos do Inter, de acordo com o vice-presidente de futebol colorado, Roberto Siegmann.

O acerto entre as três partes deve ocorrer até no máximo 30 de junho, quando termina o vínculo de Renan com o Inter. Se não for feito, Muriel deve ser promovido a titular do Inter a partir da oitava rodada, quando os colorados recebem o Atlético-PR, no estádio Beira-Rio. Agenor passaria a ser o substituto imediato, já que Lauro está aguardando propostas para deixar o Inter.

Possível camisa 1, Muriel foi titular do dissolvido Inter B, no início do Gauchão. Em quatro partidas com ele à meta, os colorados venceram duas e perderam outras duas. Agenor disputou apenas uma partida pelo clube na temporada, quando o time empatou em casa com o Cruzeiro para ser eliminado na cobrança de pênaltis, dando adeus à disputa da Taça Piratini.

gaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.