segunda-feira, 11 de julho de 2011

Goleiro corinthiano comenta sobre um possível gol do Atlético-GO

Segundo Julio César, a bola não entrou e o árbitro acertou na sua decisão

O goleiro Julio Cesar teve uma participação importante na vitória do Corinthians sobre o Atlético/GO, fora de casa, neste domingo, por 1 a 0. O jogador defendeu uma cabeçada de Anselmo, aos 38 minutos do primeiro tempo. Contudo, o lance gerou muita polêmica, já que houve reclamação por parte do time goiano.

Os que reclamam dizem que Julio Cesar tirou a bola de dentro do gol. O próprio goleiro não tem certeza sobre o lance: "Eu não tenho certeza, acho que a bola não entrou. Eu estava em cima da linha. Foi muito rápido", revelou.

O goleiro isentou o árbitro assistente, que mandou o jogo seguir, assim como o árbitro Wilson Pereira Sampaio: "Se foi gol ou não, não pode colocar a culpa no bandeira. A bola bateu na minha perna direita, e ele estava com a visão encoberta", ponderou.

Julio Cesar afirmou ainda que o Brasileirão é muito parelho, e qualquer jogo é complicado: "Vai ser esse sofrimento até o final, se pega time que está em cima ou brigando para não ser rebaixado. É um campeonato difícil de ser disputado", finalizou.

dihitt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.