segunda-feira, 25 de julho de 2011

Goleiro Douglas, ex-Fortaleza, é o mais novo contratado do Vitória

Jogador será o reserva imediato do titular Viafara.

Depois de não renovar com o goleiro Lee – que acertou com o Atlético (MG) por cinco anos – o Vitória apresentou nesta terça-feira à tarde, o goleiro Douglas. O jogador, ex-Fortaleza, chega com a missão de ser o reserva imediato de Viafara.

“Primeiramente, chegar a um clube grande como o Vitória é uma alegria imensa. A negociação foi boa, rápida e estou chegando para poder ajudar o Vitória a conseguir os objetivos neste ano. No Fortaleza, onde comecei minha carreira, fui bem e estou chegando querendo alcançar meus objetivos. Quero trabalhar e mostrar meu trabalho, respeitando o titular Viáfara. Assim como no Fortaleza, o objetivo é ser pentacampeão”, afirmou em sua primeira declaração como jogador rubro-negro.

O goleiro está a dois meses treinando a parte e admitiu que sua forma física ainda não está 100% e elogiou seu companheiro de posição e rival pela camisa 1.

Já estou há uns dois meses treinando a parte, mas preciso de um tempo para conseguir ficar bem fisicamente para jogar. Essa é a primeira vez que estou mudando de clube e para mim, ter o Viáfara como companheiro, é uma inspiração”, finalizou.

Fonte e Creditos – Radio Metropole.com.br (Conteudo retirado do site)

ligadonovitoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.