quinta-feira, 21 de julho de 2011

Médico não descarta fratura na mão do goleiro Julio Cesar

Desespero e muita dor. Aos 41 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, o goleiro corintiano Julio César causou preocupação.

Depois de fazer uma defesa simples, levantou-se para a reposição de bola e pediu atendimento médico. Quando tirou a luva, viu o dedo mínimo da mão esquerda completamente torto. Naquele momento, o técnico Tite não poderia mais fazer mudanças, e o camisa 1 continuou em campo.

Segundo o médico Guilherme Runco, ele sofreu uma luxação e vai ser examinado nesta quinta-feira. A fratura não está descartada.

- O Julio César teve uma luxação reduzida no campo (colocar os ossos no lugar) para que ele pudesse continuar. Vai fazer um exame para saber se houve uma fratura, que ainda não está descartada. Só a partir do resultado do exame de Raio-X vamos poder fazer um diagnótisco preciso e saber se ele poderá jogar a próxima partida.

Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Cruzeiro, domingo, no Pacaembu. Caso Julio não possa jogar, Renan assume o posto. Com a vitória sobre os cariocas, a equipe disparou na ponta da tabela. Com 28 pontos, tem sete de vantagem sobre o São Paulo.

timaonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.