domingo, 7 de agosto de 2011

Após 45 dias fora, goleiro Magrão emociona-se com a volta

O goleiro Magrão, um dos maiores ídolos recentes da torcida do Sport, é uma das novidades para a partida deste sábado, contra o Boa EC, em Varginha (MG).

Sem entrar em campo com a camisa do clube rubro-negro desde o duelo contra o Vitória, no último dia 18 de junho, o arqueiro mostrou-se emocionado com a volta.

"O coração fica batendo mais forte. Estou ansioso para voltar, mas é uma ansiedade gostosa. Não vejo a hora de entrar em campo. É muito ruim ficar de fora só torcendo e sem poder ajudar, mas agora a fase difícil passou e espero entrar e ajudar os meus companheiros", afirmou.

O jogador admitiu que ficou incomodado em passar tanto tempo longe dos gramados, mas disse que o período serviu para passar um tempo maior com a família, algo difícil de acontecer em meio à rotina de jogos.

"Esse momento é muito difícil. Tive que ter paciência, mas eu soube entender o momento. Sempre que alguém se machuca eu falo que ele vai ter mais tempo com a família e comigo foi assim", completou.

esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.