quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Gideão feliz com atuação, mas abatido com resultado

Goleiro do Náutico preferia ter trocado elogios por um ponto


O goleiro Gideão se tornou o destaque do contestado time alvirrubro diante dos rubro-negros. Fez várias defesas de pagar o ingresso e salvou o Náutico em, ao menos, quatro lances. Só não operou milagre para evitar os indefensáveis gols do Sport. Mas o atleta conservou semblante de abatimento após a derrota.

Em entrevista, o arqueiro admitiu preferir somar ponto ao invés de ter obtido o elogiado rendimento. "Foi bom. Mas, para mim, de nada valeu. Queria sair daqui com, ao menos, um ponto", declarou o cada vez mais dono da camisa 1 alvirrubra. Sobre o primeiro gol leonino, marcado por Marcelinho Paraíba, Gideão afirmou ter sido incapaz de defender. "A bola passou em frente a três jogadores do Sport. Eles furaram. É difícil para o goleiro, pois se espera o desvio. Depois, já não dava para fazer muita coisa", afirmou.

Quando teve momentos de espectador, Gideão observou as falhas da equipe. "Demos muitos espaços, diferentemente dos outros jogos", avaliou. Na tabela, a situação ainda é confortável. O Náutico manteve a terceira colocação da Série B, com 26 pontos.

superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.