sábado, 27 de agosto de 2011

Goleiro do Inter celebra primeiro título como titular passando a noite em claro

A satisfação pelo bicampeonato da Recopa Sul-Americana fez Leandro Damião levar o pai para as entrevistas, emocionou D'Alessandro e também mostrou Dorival Júnior dividindo os méritos com Celso Roth. Para Muriel, rendeu uma noite sem dormir. A razão da insônia do goleiro é a alegria do primeiro título como titular do colorado.

“Sinceramente, não consegui dormir essa noite de tanta alegria. Um título dá um ânimo muito grande e mostra que você está no caminho certo”, comentou o jogador através de sua assessoria de imprensa. “Cresci dentro do Inter e ganhar um campeonato como titular para essa torcida maravilhosa é a realização de um sonho”, completou.

Aos 24 anos, Muriel ganhou espaço do Inter no meio do turbilhão da troca de técnicos. Ainda com Paulo Roberto Falcão virou titular. Brilhou nos primeiros jogos. E depois manteve a sequência.

Ele faz parte de uma nova safra de promessas que a vitória em cima do Independiente impulsiona. Além de Muriel, o Inter entrou em campo com Elton e Dellatorre. Todos oriundos da base colorada.

Mesmo com sono, Muriel não pestaneja ao falar do próximo compromisso do Inter: o Gre-Nal de domingo, no Olímpico. “O Inter vai voltar fortalecido para o Campeonato Brasileiro. Agora é hora de deixar a euforia de lado e trabalhar, pois temos o Grêmio pela frente”, finalizou.

esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.