sábado, 27 de agosto de 2011

Santos oferece aumento para segurar goleiro Rafael

O goleiro Rafael está prestigiado no Santos.

O clube recebeu proposta de 4 milhões de euros (R$ 9,2 milhões) do Palermo, da Itália, referente à compra de 70% dos direitos econômicos do atleta. Mas, na contramão disso, o Peixe recusou a oferta e ainda ofereceu aumento salarial ao atleta.

"Eles vieram forte, proposta boa para o Santos e para mim. Conversei com o Santos, falei que queria ficar e eles não queriam me vender. Sei que no Palermo ia chegar para jogar, seria importante, mas estou em uma equipe grande. O Santos está disputando o maiores campeonatos que um clube pode participar. A diretoria tem me valorizado e isso me deixou muito feliz", disse Rafael.

O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, confirmou a valorização interna ao camisa um. "Recebemos a oferta e recusamos. O Rafael é um goleiro de potencial para a Seleção Brasileira. É jovem e está totalmente inserido em nossos planos. Já temos acordo para readequação do contrato. Não é renovação porque o contrato atual ainda está vigorando."

dgabc.com.br

Um comentário:

  1. olha se o santos quem um goleiro,o rafael ja e titular e ja foi campeao da libertadores se fosse santista queria q o goleiro ficasse

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.