terça-feira, 16 de agosto de 2011

Goleiro do sub-20 vive dia de herói

Herói da classificação do Brasil para a semifinal do Mundial sub-20, o goleiro Gabriel, do Cruzeiro, afirmou que o duelo contra a Espanha foi o jogo mais difícil até agora de sua curta carreira.

Créditos: cruzeirominhavida.wordpress.com

Gabriel foi o principal responsável pela classificação brasileira ao defender duas cobranças de pênaltis – o Brasil venceu por 4 a 2, após empate no tempo normal e na prorrogação por 2 a 2.

"Sem dúvida foi o jogo mais difícil da minha vida. O time deles era muito bom, mas nós conseguimos sair com a vitória", disse Gabriel.

"Fui bem, mas isso é mérito de toda a equipe, que correu muito o jogo todo. Queria agradecer também toda a comissão técnica, que preparou a gente muito bem para este duelo. Principalmente o Maia [preparador de goleiro], que me orientou sobre os batedores de pênaltis da Espanha", revelou o goleiro ao site da CBF.

Campanha

Invicta na competição - são três vitórias (Áustria, Panamá e Arábia Saudita) e dois empates (Egito e Espanha), a seleção brasileira sub-20 pega agora o México amanhã, às 22h (horário de Brasília), pela semifinal do Mundial.

O time mexicano eliminou nas quartas de final a anfitriã Colômbia com a vitória por 3 a 1. A outra semifinal será disputada entre Portugal e França. (Folhapress)

comerciodojahu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.