O torcedor do Bahia tem lá seus mil motivos para lamentar o empate de 1 a 1 com o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
Mas só não pode esquecer que grande parte dos méritos deste resultado, pertence ao goleiro Marcelo Lomba, que numa noite inspirada, foi o grande responsável para que o time baiano não saísse do Estádio de São Januário, derrota pelo adversário carioca.
O gol sofrido no último minuto não apagou o brilho de sua atuação. No meio de tantas defesas bonitas - seis no total -, sendo que a mais difícil e marcante, foi num chutaço de Juninho Pernambucano de fora da área. Pelo conjunto da obra, o arqueiro do Bahia levou a nota 7,5 dos profissionais da Rede Globo e foi eleito o melhor goleiro da 12ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Mas o sentimento do herói tricolor, após o jogo, foi de tristeza, revolta. Indignado com a não marcação de uma falta de Elton no momento do gol, o goleiro Marcelo Lomba acredita que o tricolor está sendo prejudicado pela arbitragem no Brasileirão.
“Com certeza foi falta do Elton antes do gol. Ele me empurrou com o braço. Mas não é a primeira vez que fazem isso com o Bahia. É sempre assim com a gente. Não adianta ter uma grande atuação no jogo se acontece isso. Trocaria tudo pelos três pontos da vitória”, disse o goleiro.
tribunadabahia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.