sábado, 20 de agosto de 2011

Victor fala na sua história no Grêmio para justificar titularidade

Victor: "Cheguei à titularidade pelos meus 204 jogos no Grêmio"

O goleiro Victor vem sendo contestado nos últimos jogos. Com cinco falhas claras desde que voltou da Seleção Brasileira, muitos pedem o retorno do reserva Marcelo Grohe, que assumiu a titularidade durante a Copa América e teve boas atuações. Victor, no entanto, afirmou que a sua história é importante dentro do clube.

"Cheguei à titularidade pelos meus 204 jogos no Grêmio, não é por três ou quatro jogos que eu sairia. Respeito o Marcelo, mas tenho uma história", disse o camisa 1.

O goleiro conta com o apoio da torcida gremista: "Acredito que o torcedor está do meu lado. A pressão existe também pelo que o Marcelo fez. E o futebol é imediatista, as coisas são a curto prazo, as coisas não se encaminham da forma como foi nesses quatro anos de Grêmio quase", ponderou.

Victor disse que a pressão pelo mau momento do time se reflete em todos os jogadores: "A cobrança é sobre todos. Mas quando se atinge um certo nível, você será cobrado por isso. É uma situação nova para mim no Grêmio, mas todo mundo passa, e tem que saber superar", completou.

futnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.