quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Palermo insiste em goleiro Rafael e aumenta proposta para 5,5 milhões de euros

Rafael foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira e ficou ainda mais valorizado


Após ver o Santos rejeitar a proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões) pelo goleiro Rafael, o Palermo aumentou a investida para 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 12,7 milhões), de acordo com o jornal "A Tribuna".

A publicação cita que a proposta chegou ao Santos na semana passada, e a tentativa do Palermo e comprar o agora goleiro da seleção brasileira e utilizá-lo a partir da reabertura da janela internacional de transferências em janeiro de 2012.

“Nós não temos nenhuma proposta do Palermo, a não ser aquela que todos souberam”, garantiu o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição.

“Podem mandar a proposta que for, não vamos aceitar. Basta ter jogador bom que as propostas vem. Admito que não tem jogador inegociável, basta o Santos querer vender. Mas o Santos não é vendedor. Não vamos negociar nenhum titular”, afirmou o presidente Luis Álvaro Ribeiro.

O empresário de Rafael, Paulo Afonso, esteve na Itália durante duas semanas recentemente e recebeu dos dirigentes do Palermo a proposta contratual ao goleiro. O acordo não foi selado por conta da rejeição do Santos em vendê-lo.

Rafael tem contrato com o Santos até o fim de agosto de 2014 e está bem valorizado após se tornar o goleiro mais jovem campeão da Libertadores. O Santos é detentor de 85% dos direitos econômicos de Rafael. O camisa 1 tem os 15% restantes.

O goleiro santista ainda tem transferência para a Europa facilitada por conta da recente obtenção de um passaporte português.

esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.