quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Paulo Victor não vê responsabilidade extra no Chile: 'Goleiro pensa em não levar gol'

Paulo Victor, goleiro reserva do Flamengo, terá uma missão ingrata na próxima quarta-feira, às 21h50, no estádio Nacional de Santiago, quando o Rubro-Negro enfrenta a Universidad de Chile, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Paulo Victor treina forte no Ninho do Urubu antes da viagem ao Chile. Goleiro está confiante no Fla.
Como Vanderlei Luxemburgo levou apenas 15 jogadores, o goleiro será titular e peça fundamental no difícil desafio de classificar o time da Gávea após a goleada por 4 a 0 sofrida no Rio de Janeiro.

Se Paulo Victor não sofrer gols, o Flamengo terá de balançar as redes quatro vezes para levar a decisão para os pênaltis. Mesmo com a “missão impossível” pela frente, o jogador não vê responsabilidade extra no trabalho.

“Acho que todo o goleiro entra em campo pensando em não levar gol. A responsabilidade é a mesma. Entro sempre a 100 Km/h. Pensando na vitória. O time da Universidad de Chile joga, mas vai deixar o Flamengo jogar também e podemos aproveitar esses espaços. Temos jogadores rápidos”, afirmou.

Apesar da concentração no objetivo, Paulo Victor sabe que a partida é importante também para garantir o seu lugar no elenco para o próximo ano. Uma boa atuação fará seu crédito com Vanderlei Luxemburgo crescer ainda mais.

“Todas as chances sempre são pensando lá na frente. Quero mostrar para o Vanderlei que estou pronto. Ele tem uma história enorme no futebol. Está pensando nas duas competições e sabia que seria preciso poupar alguns jogadores para enfrentar o Grêmio”, encerrou.

O técnico do Flamengo não anunciou o time, mas a tendência é a de que o Rubro-Negro seja escalado com: Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Fierro e Negueba; Diego Maurício e Jael.

esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.