sábado, 26 de novembro de 2011

Goleiro promete algo a mais contra o Santos

De volta ao batente para uma semana que promete ser decisiva para a permanência do tricolor baiano na Série A de 2012, o grupo de jogadores do Bahia está ciente das dificuldades que terão que enfrentar no jogo do próximo domingo, contra o Santos, às 16, na Vila Belmiro.

Apesar de todas as estrelas do time treinado por Muricy Ramalho, no Fazendão, a ordem é respeitar, mas não temer o adversário, para conquistar pontos na Baixada Santista.


O goleiro Marcelo Lomba, um dos destaques da equipe na temporada, deixou claro que quer algo mais no jogo contra o Santos e ressaltou a importância de livrar-se logo do fantasma do rebaixamento. “O Bahia vai lá para vencer o jogo. Já vencemos o Flamengo e o Fluminense fora de casa, por exemplo. Mas o Bahia é capaz, já ganhou de outros times grandes e já jogou outros jogos tão difíceis quanto este”, disse.

Quem engrossou o coro foi o zagueiro Paulo Miranda, que acima de tudo pediu concentração dos companheiros de equipe. “A gente tem que ter bastante atenção com todos os jogadores deles. O Santos é um time forte, e a gente vai ter que entrar preparado para marcar todos os jogadores que entrarem em campo. Mas a gente tem que estar tranquilo, bastante focado e procurar a vitória a todo momento. Mas com cautela”, afirmou o atleta.

O time volta a treinar hoje, no período da manhã, no Fazendão. Ontem, os tricolores trabalharam em dois períodos., mas sem pegar no pesado. À tarde, os jogadores fizeram um trabalho físico na piscina, que teve as ausências de Ávine e Carlos Alberto, entregues à fisoterapia, enquanto Fabinho, com dores, esteve em uma clínica para realizar exames.

tribunadabahia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.