sábado, 26 de novembro de 2011

Goleiro da Seleção Brasileira volta a receber chance no Valencia

TItular Guaita sente dores e Diego Alves permanece no time.

O brasileiro Diego Alves será o goleiro titular do Valencia no confronto deste sábado contra o Rayo Vallecano, às 15h (de Brasília), no Estádio Teresa Rivero, pelo Campeonato Espanhol. Como o Guaita sente dores na mão, o arqueiro da Seleção Brasileira nos últimos amistosos contra Gabão e Egito terá pela primeira vez a sequência de três jogos consecutivos no gol da equipe ché.

O técnico Unai Emery promove um rodízio entre os goleiros. Diego Alves joga a Liga dos Campeões e Guaita o Campeonato Espanhol. Como o arqueiro espanhol sente dores na mão, o brasileiro ganhou chance na partida contra o Real Madrid, na última rodada. Porém, acabou falhando no tento de Cristiano Ronaldo e o Valencia perdeu por 3 a 2.

Ainda assim, Diego Alves continua com moral com o treinador, já que, mesmo com dores, Guaita foi relacionado para o jogo deste sábado em Madri. "Estamos observando sua evolução em cada treino e o momento de chegar na partida. Estamos avaliando como está Guaita, mas segue com dores", avaliou o treinador, que completou. "Temos Diego que está bem. Preferimos que Guaita fique 100%".

futnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.