terça-feira, 29 de novembro de 2011

Goleiro lamenta campanha no Brasileiro

Juninho acredita que time tinha forças para ganhar espaço no G4.

O Grêmio Barueri terminou na nona colocação da Série B com 53 pontos conquistados. Todo trabalho em torno da competição nacional foi bastante abaixo do esperado pela diretoria do clube.

A despedia do clube do Brasileirão Série B foi contra o Salgueiro. Apensar da vitória no último compromisso, pelo placar de 2 a 1, o sabor amargo da má campanha tomou conta da maioria dos atletas do Abelha. O goleiro Juninho enalteceu os três pontos como forma honrosa de encerrar o papel do clube nos gramados em 2011.

“Nesta partida contra o Salgueiro tínhamos uma única missão, que era a de vencer o jogo diante do nosso torcedor e encerrar a competição de forma digna e honrosa. Tomamos um susto com a abertura do placar pelos visitantes, mas depois conseguimos nos impor e deixar a Arena Barueri com a vitória por 2 a 1”, explicou o goleiro Juninho.

Para o arqueiro, o time oscilou na competição e tinha totais condições de figurar entre os quatro primeiros. “A nossa equipe oscilou muito durante a competição e isso nos prejudicou em relação ao acesso, até por que perdemos alguns jogos cruciais, em casa. Digo dessa forma por que acredito na qualidade do elenco montado para o campeonato e tínhamos plenas condições”, finalizou.

futnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.