segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Goleiro do Ceará desabafa depois de queda para Série B

O goleiro do Ceará, Diego, preferiu ser realista e incisivo na hora de comentar o rebaixamento do time à Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 1 para o Bahia neste domingo, o atleta ressaltou o segundo turno "horrível" e disse que o clube pagou pelos erros da temporada.

"Não fomos rebaixados nesta rodada. No Brasileiro são 38 jogos. Ninguém é rebaixado em um jogo só. No segundo turno, nosso time foi horrível. Nós pagamos pelos erros. Não adianta chorar. Agora é tentar o acesso no ano que vem", analisou Diego.

O segundo turno do Ceará foi muito ruim mesmo. O time realizou a pior campanha entre todos, com apenas 14 pontos obtidos, decorrentes de três vitórias, cinco empates e 11 revezes.

Mesmo se vencesse o Bahia, o Ceará tinha de contar com tropeço do Cruzeiro, que goleou o Atlético Mineiro por 6 a 1 em Minas Gerais. Tal desfecho trágico foi lamentado pelo atacante Osvaldo, uma das revelações do Nacional.

"Precisamos encontrar forças e pedir desculpas para a torcida. Estou muito triste. Não queria que nosso final fosse assim", disse o jovem jogador, que vem sendo pretendido por várias equipes.

esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.