quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Goleiro corintiano admite erro, mas critica postura do time

Acusado de ter falhado no segundo jogo consecutivo, o goleiro Júlio César, do Corinthians, criticou o comportamento do seu time no empate em 1 a 1 com o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, fora de casa.

"Não adianta explicar [o lance], muitos não vão querer ouvir. Não matamos o jogo e sempre o culpado é o goleiro. Não adianta ficar administrando 1 a 0, ficar levando [o jogo com o placar mínimo] até o final", disse o goleiro corintiano em entrevista à TV Globo.

O Corinthians marcou o primeiro gol do jogo aos 14min do primeiro tempo em pênalti convertido por Emerson. Na marcação da infração, o árbitro do jogo expulsou o lateral direito Edson Ramos.

Apesar da vantagem numérica em campo, o Corinthians levou o gol de empate aos 41min da etapa complementar. No lance, Júlio César espalmou para o meio da área chute de Roni e entregou o gol para o artilheiro Hernane.

Apesar de reclamar do comportamento da equipe, o arqueiro alvinegro admitiu que falhou na jogada. "Errei? Errei. Mas temos de saber matar o jogo", cutucou o camisa 1.

A admissão da falha nesta noite foi diferente do discurso adotado por Júlio César após o gol sofrido diante do Bragantino, no último domingo, quando o Corinthians também empatou em 1 a 1.

Na ocasião, o goleiro corintiano reclamou que o zagueiro André Astorga, do Bragantino, estava em posição de impedimento e o teria atrapalhado a defender cruzamento na área. Prejudicado ou não, ele acabou rebatendo a bola para frente e, na sequência, Serginho fez o gol do Bragantino.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, no Pacaembu, no clássico contra o São Paulo.


http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.