segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jefferson vê Bota diferente: 'O espírito é de vencedor'

Goleiro ganha linha de produtos própria e terá jogo de computador em sua homenagem.

Jefferson posa para foto com fã mirim (Foto: Fernando Soutello/AGIF)


Consolidado como goleiro da Seleção Brasileira, Jefferson vê o Alvinegro com um espírito diferente do ano passado. Embora o time tenha apresentado um futebol envolvente na última temporada e por pouco não liderou o Brasileiro em algumas rodadas, o camisa 1 destaca o espírito vencedor como principal fator para o torcedor do Botafogo acreditar em sucesso nesta temporada.

- O elenco é quase o mesmo, o que mudou foi o espírito do time. Felipão disse uma vez que a diferença está no vestiário. Futebol tem que ter o espírito vencedor e temos isso hoje. Temos um grande caminho para percorrer. Fomos muito bem nos três últimos jogos e estamos em evolução - destacou o goleiro.

Na manhã deste domingo, o Botafogo lançou uma linha de produtos do arqueiro, chamada "Jeff Brasil", destinada para torcedores mirins, e tem três ítens: camisa, short e chuteira. Jefferson destribuiu autógrafos na loja oficial do clube, em General Severiano. Além disso, o goleiro ganhará em breve um jogo para computador em sua homenagem.

- É um orgulho muito grande, eu não imaginava que fosse ganhar uma linha de produtos minha. Esse negócio é para jogadores como Ronaldinho, Loco Abreu. É um projeto bem legal e me deixa satisfeito pelo meu trabalho - comemorou.
O Botafogo preparou um exposição de fotos do arqueiro. Porém, não foi difícil para o goleiro escolher sua preferida.

Mesmo com alguns quadros do camisa 1 com a camisa da Seleção, ele apontou duas vezes para o que mostrava a defesa do pênalti de Adriano, na final do Carioca de 2010, contra o Flamengo.

Jefferson foi homenageado
(Foto: Fernando Soutello/AGIF)

- Olha aquele alí (apontando para o quadro). Aquele eu gostei. Foi o momento mais marcante no Botafogo. Foi um título especial e ainda defendi um pênalti - lembrou o sorridente goleiro.
Ao percorrer pela loja, ele ganhou outra surpresa. Um dos provadores de roupa da loja também foi espaço para sua homenagem. Dentro, havia fotos de sua carreira.

- Eu não mereço isso tudo. Estou até me achando importante - brincou.
O diretor de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães, explicou o motivo do lançamento do produto. Segundo ele, é uma maneira de atrair o público mirim para torcer pelo clube.

- O objetivo é estimular as crianças. Elas tem o Jefferson, um goleiro que se consolidou na Seleção, como jogador do Botafogo. Queremos atrair torcedores mirins que se espelham no goleiro - disse.

ESTILO SIMPLES

Embora tenha uma linha de produtos em sua homenagem, Jefferson revelou que não é uma pessoa muito vaidosa quando o assunto é roupa. Ele contou que sua preferência é por roupas simples, e afirmou que os companheiros não perdoam ele nas brincadeiras.

- Eu sou simples e gosto de roupas simples também. Uso muitas roupas de basquete, bem à vontade. Ando de chinelo também. Não ligo muito para marcas. Tem gente que só compra camisa de R$ 400, não é o meu caso, eu não sou assim. Uso o que me agrada - contou.

Porém, no grupo alvinegro há quem goste de se vestir. Ele elegeu Loco Abreu como o mais vaidoso do elenco alvinegro.
- Quem se veste melhor é o Loco Abreu. É muito vaidoso e às vezes até com roupa social aparece. O Maicosuel e o Fábio Ferreira também têm aquele estilo de jogador de futebol, bem estilosos.

lancenet.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.