segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Paraná Clube desiste da negociação pelo goleiro santista Fábio Costa

Na geladeira do elenco santista, o arqueiro fazia parte dos planos do Tricolor, se o time disputasse a primeira divisão do Paranaense.

Sem chances no Santos, Paraná tentou emprestar
Fábio Costa (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Paraná Clube coloca um ponto final na negociação pelo goleiro santista Fábio Costa. Após a diretoria paranista admitir que existia uma acordo entre os dois clubes, no ano passado, para o arqueiro ser emprestado ao Tricolor, o gerente de futebol Alex Brasil descarta uma provável contratação.

O dirigente ressalta que o clube paranaense tem três goleiros que já estão treinando na Vila Capanema e contam com total confiança da comissão técnica.

- Temos três atletas formados em nossa base e estamos bem servidos. Confiamos em todos para essa posição - desconversa Alex Brasil.

A conversa entre as duas equipes começaram no ano passado, após a eleição de Rubens Bohlen para a presidência do Paraná Clube. O objetivo era trazer Fábio Costa para a disputa do Campeonato Paranaense, mas a derrota nos tribunais e o rebaixamento acabou com as esperanças paranistas.

O assunto teria retornado à tona nas últimas semanas, mas o Santos exigiu que o Paraná Clube arcasse com parte dos salários do goleiro de 34 anos. Sem um acordo, a negociação foi encerrada.

Atualmente, o Paraná conta com os goleiros Jociel Henrique, Luís Carlos e Thiago Rodrigues. A estreia do Tricolor na temporada será no dia sete de março, pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Luverdense.

http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.