sábado, 24 de março de 2012

Após dois anos, goleiro Vinícius volta ser titular no Atlético-PR

O goleiro Vinícius será a principal novidade no time do Atlético-PR, que enfrenta o Cianorte, no próximo domingo, às 18h30, na Vila Capanema, pelo Paranaense. Ele foi confirmado pelo técnico Juan Carrasco, para substituir Rodolfo, que sofreu uma fratura na mão direita e para por seis semanas.

O goleiro, que já foi titular em 2009, retornou de empréstimo do Litex Lovech, da Bulgária, e tenta reconquistar a confiança da torcida. Em 2008, ele foi considerado culpado pelo gol que deu o título paranaense ao Coritiba, apesar de o Atlético ter vencido o jogo por 2 a 1.

“A minha última partida pelo Atlético foi a mais ou menos dois anos e eu encaro esta chance de retornar ao time como um recomeço, com uma sensação de estreia. Foi importante o tempo que passei fora por ter tido experiências novas e lugares novos”, disse o goleiro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Depois de um treinamento na manhã desta sexta-feira o técnico Juan Carrasco praticamente defuniu a escalação, deixando uma dúvida no ataque, onde Marcinho e Bruno Mineiro disputam um dos três postos.

Outra mudança é o retorno de Paulo Baier ao meio-de-campo, no lugar de Renan Foguinho. O banco de reservas também terá novidades: recuperados de lesões, o meia Martín Ligüera e o atacante Ricardinho ficam à disposição do treinador.

A volta do Paulo é natural. Quando jogamos fora de Curitiba, ele fica treinando no CT. Ele joga domingo. A volta do Ricardinho e Martin Ligüera deve acontecer, mas não entre os titulares.Temos algumas dúvidas. Amanhã[sábado] definiremos a equipe que vai jogar", disse Carrasco.

A provável escalação: Vinícius; Gabriel Marques, Manoel, Gustavo e Heracles; Deivid, Paulo Baier e Harrison; Bruno Furlan, Marcinho (Bruno Mineiro) e Guerrón.

http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.