domingo, 11 de março de 2012

Cavalieri exalta atuação de goleiro do Flamengo: "méritos são de Paulo Victor"

Destaque do Fluminense na histórica vitória da última quarta-feira, contra o Boca Juniors, em La Bombonera, o goleiro Diego Cavalieri conferiu ao seu rival Paulo Victor todos os méritos pela vitória rubro-negra no Fla-Flu deste domingo, por 2 a 0, no Engenhão. O goleiro teve pouco trabalho, apesar da derrota, pois o Flamengo teve Ronaldinho Gaúcho expulso aos 39min e pouco atacou a partir de então.

“O Flamengo se defendeu muito bem, esteve muito bem postado atrás, mas os méritos são, sobretudo, do Paulo Victor, que fez uma grande partida e merece ser exaltado”, elogiou Cavalieri.

O goleiro tricolor mostrou-se tranquilo após a partida e elogiou, também, a atuação tricolor. “Não foi o resultado que gostaríamos, pois se trata de um clássico. Mas a equipe teve tranquilidade, volume de jogo, tocou bem a bola e criou chances, mas não era o nosso dia. Tem jogo que é assim mesmo”, avaliou.

O goleiro receita tranquilidade para a equipe não sentir demais a derrota no clássico. “O negócio é manter esta tranquilidade para o jogo de quarta-feira, contra o Zamora, que é muito importante para a gente”, disse Cavalieri. O camisa 12 destaca a partida válida pela Copa Libertadores, em terceiro jogo pela fase de grupos do torneio. O Tricolor lidera a chave 4, com seis pontos, três a mais que o Arsenal-ARG, segundo colocado.

Com a derrota deste domingo, o Fluminense caiu para a terceira colocação no Grupo B da Taça Rio, com três pontos ganhos, atrás de Vasco e Volta Redonda, que têm sete e seis, respectivamente. A próxima partida do Tricolor na competição estadual será contra o Macaé, sábado, às 16h, em Moça Bonita.

http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.