quinta-feira, 8 de março de 2012

Goleiro Luiz defende companheiros do São Caetano de críticas

Embora diga não estar incluído nas reclamações, ídolo do Azulão sai em defesa dos criticados: 'O torcedor precisa ter paciência'.

Destaque do São Caetano no empate sem gols com o Palmeiras no último domingo, o goleiro Luiz se irritou com alguns torcedores da equipe, que reclamaram de parte do elenco. Experiente e dono da faixa de capitão do Azulão, o jogador defendeu seus companheiros e ressaltou a importância do apoio da torcida para que o time melhore no Campeonato Paulista.

– Fiz questão de defender meus companheiros porque não vivemos um momento muito bom e o torcedor precisa ter paciência. Como o jogador terá tranquilidade para trabalhar se a própria torcida não deixa? Isso acarreta em mais erros. Se o torcedor nos apoiar e nos uniformes pelo São Caetano, o clube será o grande beneficiado – argumentou.

O goleiro negou a informação de que também tenha sido alvo de críticas de alguns fãs. De acordo com Luiz, o tempo de clube faz com que ele tenha intimidade suficiente para manter relação aberta com os torcedores do São Caetano.
– Não fui criticado, muito pelo contrário. Tenho bom relacionamento com a torcida do São Caetano, que sempre me tratou com respeito. Por estar há 10 anos no clube e ser o capitão, fiz questão de defender meus companheiros e pedir apoio dos torcedores. Só assim, com incentivo deles, as coisas podem melhorar – afirmou o jogador.

A fase do São Caetano no Paulistão, de fato, não é das melhores. Sem vencer há cinco rodadas, a equipe vem de três empates consecutivos e ocupa a 12ª colocação, com 14 pontos, a sete do G8. O próximo compromisso do Azulão é no domingo, às 18h30, contra o Mirassol, no Anacleto Campanella.

http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.