quarta-feira, 7 de março de 2012

Dorival Júnior elogia o goleiro Rafael, do Santos

Treinador foi quem revelou o goleiro quando treinou o Santos.

O treinador Dorival Júnior rasgou elogios ao goleiro Rafael, que foi revelado pelo comandante quando ele estava no time do Santos. Hoje no Inter, o treinador Dorival Júnior elogiou o grande potencial do goleiro e disse que fez certo ao barrar o goleiro Felipe naquela época de Santos.

Dorival acredita que Rafael jogará a Copa de 2014. "Ele jogou por merecimento, vinha trabalhando muito para isso e o Felipe não estava bem. Mereceu a oportunidade. É bom participar do crescimento de um garoto como ele. É um excepcional goleiro e tem chance, sim, de estar na Copa (de 2014)", elogia Dorival.

"Foram fundamentais para mim. O Dorival confiou e o Barbiroto também bancou a minha chance no time titular. Vinha me preparando bastante. Antes da viagem (para Minas Gerais) ele me comunicou que eu jogaria. Muitos profissionais me ajudaram, mas eles foram fundamentais para me colocar no profissional, junto com a comissão. Depois de dois jogos, teve a parada da Copa do Mundo, voltei e atuei em mais quatro do Brasileirão e conquistei o título da Copa do Brasil, com aquela equipe fantástica", relembra, com alegria.

futnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.