Novo camisa 1 da Macaca, Bruno Fuso foi decisivo na disputa de pênaltis pela Copa do Brasil. Duelo no Paulistão pode ser definido nas cobranças.
Bruno durante os treinos de pênaltis na Ponte Preta (Foto: Reprodução EPTV)
O goleiro Bruno Fuso está em alta na Ponte Preta. Nas rodadas finais da primeira fase do Paulistão, barrou o ‘badalado’ Lauro e assumiu a camisa 1. Faltava, contudo, uma atuação de gala. E ela ocorreu na noite de quarta-feira, com uma nova ‘faceta’.
Na classificação às oitavas da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, o arqueiro brilhou nos pênaltis. Agora, é bom o Corinthians ficar esperto. O Timão encara a Macaca no domingo, pelas quartas do estadual. Se a partida terminar empatada, o jogo será decidido nas cobranças.
No duelo contra os goianos, foram seis cobranças. Fuso só não acertou o canto no chute de Marcão. Mas mostrou que também tem sorte. A cobrança foi na trave. O camisa 1 da Macaca ainda defendeu o chute de Bida e viu Fernando Bob mandar a bola para fora.
- O Bruno cresceu e pudemos dar a chance de ele mostrar no jogo tudo aquilo que fazia nos treinos. Ele defendeu pênalti e fez grandes defesas durante o jogo, está muito bem. Durante a semana, o Palha e o Eduardo (preparadores de goleiros) passaram um estudo completo dobre as cobranças do Atlético. O Bruno escutou, treinou forte e executou muito bem – comentou o técnico Gilson Kleina, ao revelar a ‘cola’ do arqueiro.
http://globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.