Goleiro Fábio vê o Atlético-MG como favorito no clássico, mas diz que Cruzeiro pode vencer.
A exemplo do que havia afirmado o técnico Vágner Mancini, o goleiro Fábio considera o rival Atlético-MG como favorito no clássico, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O capitão celeste justifica o favoritismo alvinegro com base nos números da campanha do adversário nesta temporada.
“É, nos números, isso é comprovado, porque Atlético vem 100% na temporada e é líder do Mineiro, o favoritismo maior deste clássico é do Atlético pelos números”, salientou o camisa 1 do Atlético-MG.
Apesar de reconhecer esse favoritismo atleticano, Fábio diz que o Cruzeiro tem totais condições de vencer o clássico e observa que as dificuldades devem ser superadas pela motivação dos jogadores.
“Mas sabemos que dentro do clássico, as dificuldades de uma equipe são superadas pela motivação dos jogadores. As duas equipes chegam em bons momentos. Então, eu acho que a motivação será ampla dos dois lados e isso deve valorizar para quem saia o vencedor”, analisou.
Vágner Mancini comentou, na última terça-feira, que o favoito desta partida é o Atlético-MG pela campanha na temporada. O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares também seguiu a linha do pensamento de Mancini e diz que a responsabilidade da vitória é do rival, já que eles vêm da derrota no último clássico por 6 a 1 e pelo fato de eles serem o líder do Estadual.
Fábio não acredita que o rival tenha caído o rendimento nas ultimas três rodadas. “Acho que não. As duas equipes estão evoluindo bem. O Atlético vem mantendo. Lógico que gera a cada jogo mais dificuldade, por ser líder e estar 100%. As equipes querem vencer em cima para quebrar esses números. Isso dificulta bastante”, disse.
http://esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.