quarta-feira, 11 de abril de 2012

Goleiro se diz pronto para ser titular do Atlético-MG: "é minha vez"

O goleiro Giovanni, que assume a titularidade do Atlético-MG com a saída de Renan Ribeiro, que foi barrado do time após as falhas no clássico contra o Cruzeiro, quer aproveitar a oportunidade para não sair mais da equipe. O jogador comemora a chance recebida, e afirma que recebeu com muita alegria a notícia que seria o novo dono da camisa 1 alvinegra.

"Fiquei feliz. A notícia de que você vai jogar é sempre boa. Tenho que respeitar a opinião do treinador. Essa foi a decisão dele, e eu respeito. Tenho que aproveitar essa oportunidade e trabalhar. Só trabalhar dentro de campo e trazer a torcida para nosso lado. Agora é a minha vez", disse.

Segundo o técnico Cuca, o Atlético-MG ainda trabalha para contratar um novo goleiro, mas garante que Giovanni terá oportunidade de mostrar serviço pelo menos até o final do Campeonato Mineiro. O treinador atleticano voltou a justificar a escolha de Giovanni, alegando que se trata de preservar Renan Ribeiro das pressões que vem sofrendo.

"A gente tem que ter uma autonomia para fazer algumas mudanças pontuais. Se você tem um outro goleiro, que hoje não vive uma pressão, como o Renan Ribeiro, é natural que você evite essa pressão, até para preservar o menino. Não é questão de queimar o Renan, a gente já fez isso com outros jogadores", justificou.

http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.