segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cássio, goleiro do Corinthians, se destacou em treinamento de pênaltis

O Corinthians já se prepara para uma possível decisão por pênaltis, na partida contra o Vasco, no Pacaembu, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Somente um empate sem gols no duelo do meio de semana leva a decisão para as penalidades.


O time realizou treinos de pênaltis na tarde desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, e o goleiro Cássio se destacou. Ele defendeu dois de Jorge Henrique, dois de Paulinho, um de Leandro Castán e outro do volante Ralf. Além disso, ele chegou perto de defender várias outras cobranças executas com força pelos batedores corintianos.

Técnicos de times paulistas encaram semana decisiva com risco de crise e quedaApós atuação ruim no domingo, Tite esboça repetir time do primeiro jogo contra o VascoPerrone: Principal cabo-eleitoral de presidente corintiano se aproxima de líder da oposiçãoTite diz que Liedson está preparado para quarta e Douglas precisa melhorar parte física

Jorge Henrique, Emerson, Leandro Castán, Paulinho, Ralf e Alex realizaram cobranças. Apenas o primeiro e Paulinho tiveram desempenho ruim. O atacante fez apenas duas das cinco cobranças, enquanto o volante executou metade de seis tentativas

Emerson executou as três que tentou. Castán errou apenas uma de cinco. Ralf apenas uma de cinco. Somente Alex acertou todas as cobranças – ele bateu seis penalidades.Escalação

A fraca partida na estreia do Campeonato Brasileiro pareceu ter tirado qualquer dúvida do técnico Tite para escalar o Corinthians diante do Vasco, quarta, pela Libertadores.

Nenhum dos 10 reservas de linha escalados na derrota por 1 a 0, ontem, para o Fluminense, no Pacaembu, deve ter chance no meio de semana na volta das quartas de final do torneio sul-americano.Isso porque no treino tático desta segunda-feira, o treinador corintiano repetiu a escalação do empate sem gols contra o Vasco, na quarta passada, no Rio. Apenas o goleiro Cassio, poupado por ter jogado ontem, ficou de fora.

O esboço da escala para a próxima quarta teve Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson. Os titulares jogaram contra uma equipe de base em um campo reduzido.

FONTE: UOL ESPORTES

torcidadovasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.