quinta-feira, 3 de maio de 2012

Indicado por Geninho, novo goleiro da Lusa diz: "será uma honra substituir o Weverton"

Com a saída de Weverton, que está de malas prontas para defender o Atlético-PR, o goleiro Gledson, recém-chegado ao Canindé, é quem terá a responsabilidade de defender a meta rubro-verde na sequência da temporada. Contratado junto ao Boa Esporte, o jogador de 29 anos foi indicado pelo técnico Geninho, com quem trabalhou no Náutico em 2009.

Gledson, que já vem trabalhando com o restante do grupo no CT do Parque Ecológico, não esconde a ansiedade de estrear pela equipe paulista: “Eu sempre tive a vontade de jogar em um time grande de São Paulo. A Portuguesa é um time grande, um time de massa, um time que a torcida cobra, que está sempre chegando. Agora tive oportunidade. Espero agarrar da melhor forma possível para mostrar o profissional que sou”, disse o goleiro em entrevista ao Lancenet.

O ex-jogador do Boa Esporte chega para substituir Weverton, um dos destaques da Portuguesa na Série B de 2011. “Se eu tiver a oportunidade de jogar, vou tentar desempenhar um bom papel, porque acho que isso é o mais importante. Ele [Weverton] é uma pessoa do bem, fez grandes campeonatos com a camisa da Portuguesa. Será uma honra substituí-lo”, acrescentou Gledson, que foi uma indicação do novo comandante rubro-verde.

“Eu trabalhei com o Geninho no Náutico, em 2009. Tive quatro temporadas pelo Náutico e, naquele ano, o Geninho estava lá, foi ele que me pôs para jogar. Aquele ano, foi o ano do descenso para o Náutico, fui uns dos destaques do time e consegui ficar em quinto lugar, como o melhor goleiro do campeonato, mesmo o Náutico sendo rebaixado para a segunda divisão. Foi o Geninho que me indicou”, contou.

Natural de Almenara, cidade localizada em Minas Gerais, Gledson acumula passagens por diversos clubes brasileiros, como São Bernardo, Paysandu, Oeste, Santa Cruz, Náutico e Boa Esporte. O novo goleiro rubro-verde será apresentado à imprensa nesta quinta-feira.

http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.