
Prestes a se confirmar como o camisa 1 do clube até pelo menos 2014, o goleiro Fábio é importante também na formação dos goleiros mais novos do clube.
Só nesta temporada, o Cruzeiro tem três promessas formadas na base e com passagens por Seleção que demonstram grande potencial: Rafael, Gabriel Vasconcelos e Douglas Pires.
Fábio se compromete a ajudá-los enquanto forem companheiros debaixo das traves.
- Cada um vem se empenhando quando tem a oportunidade de jogar. O Rafael teve a chance de jogar no ano passado em alguns jogos, e se empenhou naquele momento. O Douglas voltou ao Cruzeiro, não tinha nem expectativa de ficar, o Robertinho (Preparador de Goleiros) colocou ele para treinar conosco. Ele se destacou, foi para os campeonatos e colheu os frutos, assim como o Gabriel, que hoje está na Seleção Brasileira. Eles têm que se empenhar cada vez mais, independentemente de quem estiver jogando – declara o capitão celeste.
Ele ainda lembra a importância dos mais jovens se espelharem nos outros jogadores vitoriosos do grupo de Cuca.
- O máximo que eles puderem observar, não somente de mim, mas também de outros goleiros, eles têm que aproveitar para crescer e não estacionar – disse Fábio.
lancenet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.