segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Goleiro brilha nos pênaltis e Caxias está na decisão

Goleiro André Sangalli pega 4 pênaltis e classifica o Caxias

O Caxias e São José/Porto Alegre empataram no tempo regulamentar em 1 a 1, neste domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com o resultado, a decisão do classificado para a final da Taça Piratini foi definido nos pênaltis. Nas cobranças, o goleiro André Sangalli, destaque da partida, pegou as cobranças de Gabriel, Lê, Glaydson Alvaro Mendez e garantiu o clube da serra gaúcha da decisão. Tiago Volpi, do São José, defendeu os chutes de Everton e Lima, mas não conseguiu evitar a derrota nas penalidades.

O clube grená abriu o placar com Lima logo aos cinco minutos e depois passou a ter uma postura defensiva para contra-atacar em velocidade. O São José teve maior posse de bola durante todo o jogo, mas só conseguiu empatar com Tiago Miracema, que entrou na vaga Claudemir, na segunda etapa.

Com a classificação, o Caxias enfrenta o Grêmio, que venceu o Cruzeiro-RS, por 4 a 2, na final do primeiro turno do Estadual, a Taça Piratini. A decisão está marcada para quarta-feira, dia 9, às 21h50min, no estádio Olímpico, pois o clube tricolor tem a melhor campanha no Campeonato Gaúcho.

Nas cobranças, o goleiro André Sangalli pegou quatro pênaltis e garantiu o clube grená na decisão do primeiro turno.

O Caxias aguarda a definição da Confederação Brasileira de Futebol sobre as datas das partidas contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Enquanto isso, segue a preparação para a final da Taça Piratini, no dia 9, no Olímpico, contra o Grêmio. Já o São José-RS volta o foco para a disputa da segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil no dia 2 de março, contra o Paulista, em Jundiaí. Na última quinta-feira, o clube gaúcho venceu o primeiro jogo da fase por 1 a 0 no estádio Passo D"Areia.

gaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.