quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Goleiro da Lusa lamenta 'pior estreia da carreira'.

Juninho foi titular na derrota para o Bangu e acabou falhando no terceiro gol do adversário

Contratado no início da temporada, Juninho quer esquecer sua estreia com a camisa da Portuguesa. O goleiro foi titular na derrota por 3 a 1 para o Bangu, pela primeira rodada da Copa do Brasil e acabou falhando no terceiro gol da equipe carioca.

“Foi a minha pior estreia em 13 anos de carreira. Tive um dia infeliz, mas não me abalo. Sei do meu valor, passei por outros grandes clubes e também por outras situações complicadas, e consegui reverter tudo isso. Não me falta motivação para mostrar meu verdadeiro valor”, disse o goleiro.

Para se classificar na próxima fase da competição, a Lusa precisa derrotar o Bangu por dois ou mais gols de diferença. O jogo de volta está marcado para o dia 23, no estádio do Canindé.

Apesar da tarefa não ser das mais fáceis, Juninho acredita na classificação da Portuguesa dentro de casa.

“Foi um dia onde as coisas não ocorreram bem para a equipe. Temos ciência disso e vamos nos empenhar para dar a volta por cima. Quarta que vem teremos a volta em São Paulo e é nossa obrigação buscar a vaga e provar que foi apenas um dia infeliz”, concluiu.

fanaticosporfutebol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.