quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jociel Henrique, goleiro tricolor diz que estava confiante para defender penalidade

Goleiro comemora atuação e não se preocupa com possível substituto

Titular desde a saída de Luís Carlos do Paraná Clube, o jovem goleiro Jociel Henrique vinha sendo criticado na mesma medida que se antecessor, mas na noite desta quarta-feira, no Tocantins, conseguiu amenizar as cobranças.

No final da primeira etapa, o Tricolor empatava em 0 a 0 com o Gurupi na estreia da Copa do Brasil 2011 quando o árbitro marcou pênalti em favor dos donos da casa. Confiante, o arqueiro defendeu a cobrança e evitou que a equipe fosse para o intervalo com uma derrota parcial.

"Na hora que saiu o pênalti e estava muito confiante. Eu escolhi o canto e saí forte. Graças a Deus defendi", analisou o goleiro, que não parece muito incomodado com o fato de a direção paranista estar à procura de um goleiro mais experiente.

"Sou novo, tenho muita coisa para melhorar mais ainda, mas eu estou aqui para dar o meu melhor. Vou me esforçar ao máximo, mas se vier um outro goleiro eu continuarei trabalhando normal", concluiu.

noticiafc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.