sexta-feira, 10 de junho de 2011

Goleiros treinam na chuva e se divertem no Palmeiras

Nem mesmo o frio e a chuva da manhã desta quinta-feira atrapalharam o treino do Palmeiras, na Academia de Futebol.


Com duas atividades marcadas, uma logo cedo e outra no período da tarde, os jogadores de linha não precisaram se molhar.

Comandados pelo preparador Anselmo Sbragia, eles fizeram um trabalho no ginásio e logo em seguida foram para a musculação na academia.

Enquanto isso, os goleiros sofriam. Sem descanso do treinador Carlos Pracidelli, Marcos, Deola, Bruno, Raphael Alemão e Fábio treinaram por uma hora e meia no gramado. Mesmo com o tempo frio e a bola molhada, eles não tiveram moleza. Mas também não faltaram brincadeiras.

Mesmo sofrendo, Marcos era um dos mais animados. Sempre que podia, ele brincava com alguma situação. Em um momento, sobrou até para o assessor de imprensa do clube.

No intervalo de cada etapa do treino, os arqueiros aproveitavam para brincar em uma de toque de bola pelo alto. Quem deixasse a bola cair no chão mais de uma vez, levava um peteleco na orelha. Em um momento, a brincadeira foi falar apenas números primos. Quem errasse, também era castigado.

Questionado no fim da atividade de como gostaria de estar em uma quinta-feira à tarde de muito frio e chuva no próximo ano, quando vai estar aposentado, Marcos emendou. "Vou estar aqui de cachecol dando risada deles (dos outros goleiros)", brincou o camisa 12.

O elenco palmeirense volta a treinar na tarde desta quinta. A equipe joga domingo, contra o Internacional, pela quarta rodada do Brasileiro.

Lancepress!
Terra

bastosja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.