sábado, 11 de junho de 2011

Palmeiras estuda empréstimo do goleiro Bruno à Portuguesa

O goleiro Bruno deve trocar o Palmeiras pela Portuguesa nos próximos dias. Os dois clubes já estão praticamente acertados, restando apenas detalhes na conversa com o próprio arqueiro, que deverá ser emprestado ao time do Canindé até o final do ano para a disputa da Série B.

Se for para a Portuguesa, o goleiro Bruno sairá do Palmeiras pela primeira vez, desde 1997

Segundo apurou o UOL Esporte, a possibilidade de negócio surgiu em um almoço entre empresários no qual estavam presentes membros dos dois clubes. O Palmeiras ainda mantém cautela sobre a questão, mas a Portuguesa demonstra otimismo pelo acerto. "Ele está aqui no departamento de futebol agora conversando para definir tudo", afirmou o presidente do clube, Manuel da Lupa.

O empréstimo seria uma maneira de dar ritmo de jogo a Bruno, já que o goleiro não vem sendo aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, mesmo sendo constantemente elogiado pelo comandante. No clube de Palestra Itália, Marcos é o titular e Deola, que também já foi emprestado em algumas oportunidades, tem sido a segunda opção.

A saída de Bruno, que está no Palmeiras desde 1997, ainda poderia dar espaço a Raphael e Fábio, goleiros que já vêm treinando com o time principal mas que raramente ficam sequer no banco de reservas nos jogos do Palmeiras.

Com a provável aposentadoria de Marcos no final deste ano, Bruno voltaria ao Palmeiras no início da próxima temporada.

esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.